Pular para conteúdo
Novos Significados e Estilo de Vida! A Paola do @comertreinareamar Contou Tudo para a Gente!

Novos Significados e Estilo de Vida! A Paola do @comertreinareamar Contou Tudo para a Gente!

Pessoal, hoje o convite é para lá de especial!

Quem acompanha a gente sabe que a Paola e o Rafa do @comertreinareamar estão com o Nutritivo desde o comecinho e torcemos muito para que essa parceria e amizade só cresça!

Perguntamos para a Paola qual a importância da alimentação saudável na trajetória dela e por aqui a gente amou conhecer mais da jornada repleta de novos significados e estilo de vida!

Ficou curioso assim com a gente? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a sua história com a gente!

“Minha vida saudável começou há bastante tempo. Sempre gostei de fazer atividade física e desde os 16 eu já frequentava academia, mas não me importava muito com a alimentação.

Paola Moretti, 32, mãe e educadora física

Conforme os anos foram se passando, fui me interessando mais por alimentação saudável, mesmo porque comecei a procurar mais resultados estéticos.

Quando conheci meu marido, na faculdade, ele também curtia treinar, e já se preocupava mais do que eu com a alimentação. Daí em diante nós dois começamos a se interessar cada vez mais por uma vida saudável.

Com a mudança passamos ver resultados significativos que não apareciam apenas com atividade física. Me lembro que logo no início fomos radicais, mas foi parte do aprendizado. Chegamos a ficar 7 meses sem comer nada de açúcar, com uma alimentação mais restrita, porém saudável.

Com o passar dos anos fomos amadurecendo e aprendendo principalmente com os erros. Me lembro como foi sofrida essa transição. Resistir aos doces (somos 2 formiguinhas, rs) não foi nada fácil, mas com força de vontade e persistência os resultados que apareciam nos motivavam a continuar.

E sem que percebêssemos, aquilo tudo já havia virado nosso “novo normal”. O tão falado lifestyle estava ali. Nada mais era um sacrifício.

Hoje não somos mais radicais com a alimentação e aprendemos que dá sim para ter um equilíbrio e ainda assim ter resultados. E o mais importante, com saúde física e mental.

Em tempos de mídias sociais, onde corpos perfeitos são exibidos e a pressão social está em cada comentário, é difícil encontrar este equilíbrio.

Com o nosso perfil esperamos poder ajudar e inspirar muitas pessoas mostrando que ser saudável vai muito além de um corpo bonito, mas assim do equilíbrio físico, emocional e social.

Escrito por Paola Moretti, 32, mãe e educadora física.

Artigo anterior Você está Aproveitando o Aniversário do Nutritivo?

Deixe um comentário

* Campos obrigatório