Pular para conteúdo
Opções Saudáveis para Lancheira da Escola em Casa!

Opções Saudáveis para Lancheira da Escola em Casa!

Sabemos que o ano mal começou e que as preocupações com a educação das crianças e da nova rotina já começaram a aparecer por aí! Por aqui também não é diferente!

Com a reinvenção da rotina escolar devido ao isolamento, pensamos que seria imprescindível termos opções saudáveis para o intervalo da escola, mesmo que em casa!

Vamos deixar aqui os snacks favoritos do Nutritivo Kids para já irmos planejando a Lancheira Saudável quando as aulas começarem!

#1 Life Mix Suco de Maracujá Kids

A linha de sucos infantis das LIFE MIX® foi desenvolvida em parceria com pediatras e nutricionistas e contém um mix de nutrientes essenciais que ajudam a complementar a alimentação diária dos pequenos: Ômega 3 DHA, Ácido Fólico, Cálcio, Fibras, Vitamina C e Vitamina D. - 100% suco - Sem adição de açúcares - Sem conservantes - Sem corantes artificiais.

Eu quero!

#2 Chips Assado PIC-ME Disney Mandioquinha 18g

Assado, sem frituras, prontinho para a lancheira. Por ser assado, os Chips Pic-Me tem até 6x menos gordura do que os chips fritos. É o snack perfeito que mantém o seu filho nutrido com praticidade sem você precisar se preocupar.

Eu quero!

#3 Pouch PIC-ME Pêra, Uva, Maçã 100g

Fruta pura e pronta para consumir a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. A embalagem prática permite que você leve a fruta para onde for, sem se preocupar em lavar, cortar, descascar. Sua embalagem revolucionária garante a manutenção das vitaminas e mantém a fruta sempre fresca sem precisar gelar (mas gelado também é uma delícia). O Pouch PIC-ME Pêra, Uva e Maçã não contém glúten, não contém lactose, além de ser livre de transgênicos. Sem adição de açúcares, de conservantes e de corantes artificiais.

Eu quero!

Nesse verão não se esqueça de garantir seus produtos para uma rotina equilibrada, confiante e prática! Só clicar aqui e conhecer mais das opções infantis!

#sejaomelhoremvocê
#sejaomelhordoverão

escrito por Gabi do Nutritivo

Artigo anterior Você está Aproveitando o Aniversário do Nutritivo?

Deixe um comentário

* Campos obrigatório