Pular para conteúdo
Seu Consumo Levando Tecnologia e Acesso Digital para Comunidades Rurais

Seu Consumo Levando Tecnologia e Acesso Digital para Comunidades Rurais

Aqui no Nutritivo trabalhamos todos os dias para levar equilíbrio, confiança e praticidade para a sua rotina alimentar, e seguindo essa jornada, nos deparamos com o desafio de conectar produtores locais com as mesas de mais lares brasileiros.

Nos questionamos se comer bem, socialmente e ambientalmente responsável, preservando os nutrientes e explorando sabores incríveis, não deveria ser privilégio e sim uma escolha.

E foi buscando produtos orgânicos, que geram empregos para comunidades rurais e que minimizam o impacto da agricultura massiva, percebemos que não só estaríamos conectando novas escolhas, mas também vivendo o equilíbrio com nosso planeta, sociedade e consumo.

Como transformar isso em realidade?

Esse foi o maior desafio que enfrentamos para estarmos aqui juntos, vivendo os primeiros passos do Fundo Local.

Sabíamos que os produtores locais viviam em zonas rurais e que contavam com meios tradicionais de vendas.

Então ousamos propor uma forma de alcançar ainda mais pessoas: Passarmos a ofertar seus produtos em nossa plataforma on-line! E não é que eles TOPARAM?

O Fundo Local nasceu para custear 100% da introdução de produtores locais no Nutritivo - a cada produto vendido em nossa Feira de Orgânicos conseguimos cobrir os custos fotográficos, logístico e de manutenção dos produtos na plataforma on-line.

Além de venderem seus produtos on-line para o Brasil inteiro, os produtores ganham uma página exclusiva para divulgarem seus negócios e viverem essa transformação digital!

Assim o seu consumo leva tecnologia e introdução digital para comunidades rurais e podemos juntos conhecer novos alimentos, nutrientes e sabores reais que garantem o sustento de pessoas reais.

Quer conhecer nossos primeiros produtores membros do Fundo Local?

CLICAR AQUI!

#sejaomelhoremvocê
#sejanutritivo

escrito por Gabi do Nutritivo

Artigo anterior Você está Aproveitando o Aniversário do Nutritivo?

Deixe um comentário

* Campos obrigatório