Pular para conteúdo
Vai ter Carnaval?

Vai ter Carnaval?

Pessoal independente do Carnaval estar chegando ou não, não podemos deixar de nos cuidar nesses dias quentes de verão!

Por isso preparamos 3 dicas de alimentos que podem te dar uma energia especial para seguirmos aproveitando o Verão e cuidando do nosso corpo e mente!

Chips Assado PIC-ME Batata Doce: Sem frituras, sem conservantes, sem igual. Crocante e sabores, os Chips Pic-Me têm até 6% menos gordura do que os Chips fritos. Nosso processo exclusivo garante que você possa sentir os sabores naturais dos ingredientes sem deixar de lado a experiência. O Chips Assado de Batata Doce pode ser consumido a qualquer hora do dia, em qualquer lugar.

Pasta de Amendoim com Açúcar de Coco e Sal do Himalaia PIC-ME: A junção da energia do amendoim com a praticidade Pic-Me com apenas um ingrediente, Amendoim. Sua embalagem inovadora dispensa o uso de talheres, basta apertar bem a embalagem para misturar e dar aquele boost de energia e proteína no seu lanche. A Pasta de Amendoim com Açúcar de Coco e Sal do Himalaia pode ser consumida pura ou como complemento em frutas, pães, tapioca, shakes, bolos....enfim, aonde sua criatividade mandar.
Pouch PIC-ME Banana, Maçã: Fruta pura e pronta para consumir a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. A embalagem prática permite que você leve a fruta para onde for, sem se preocupar em lavar, cortar, descascar. Sua embalagem revolucionária garante a manutenção das vitaminas e mantém a fruta sempre fresca sem precisar gelar (mas gelado também é uma delícia).O Pouch PIC-ME Banana e Maçã não contém glúten, não contém lactose, além de ser livre de transgênicos. Sem adição de açucares, de conservantes e de corantes artificiais.

Não se esqueça de garantir seus produtos para uma rotina equilibrada, confiante e prática!

#sejaomelhoremvocê
#sejanutritivo
#1anodenutritivo
#sejaomelhordoverão

Escrito por Gabi do Nutritivo

Artigo anterior Produtos na Amazon que Vão Auxiliar o Preparo das Suas Receitas
Próximo artigo Você está Aproveitando o Aniversário do Nutritivo?

Deixe um comentário

* Campos obrigatório